Fatec Mogi Mirim realizará evento para área de TI

No dia 22 de maio de 2021, a partir das 07:30 horas, a FATEC Mogi Mirim, localizada na Região de Campinas/SP, realizará o Dev Day 2021. O evento gratuito e virtual é direcionado a estudantes do Curso Superior de Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), bem como a estudantes de outras graduações e instituições de Ensino Superior conectados à área de Tecnologia da Informação (TI).

Trata-se da 4ª edição do evento, cujo objetivo é atualizar futuros programadores e desenvolvedores de softwares além de outras tecnologias em relação às demandas da região.  

Queremos mostrar o que o mercado está querendo, quais as principais tecnologias utilizadas e as habilidades que facilitam a entrada e a permanência dos jovens no mundo do trabalho”, explica o organizador do evento. É uma forma de contribuirmos tanto para a empregabilidade dos jovens profissionais quanto para tornar as empresas da região mais competitivas.

Professor Marcos Roberto de Moraes, curso de ADS da Fatec Mogi Mirim

O Dev Day 2021, devido à situação sanitária nacional causada pela pandemia da Covid-19, ocorrerá de forma remota. Ele está dividido em duas categorias: palestras e hackathon. As palestras estão divididas em duas trilhas, sendo que uma tem foco em discussões sobre a carreira, tecnologias e boas práticas no desenvolvimento de código e outra trilha de perfil mais técnico, focada em tecnologias, business intelligence, integração de dados, frameworks de desenvolvimento, entre outros.

Baixe aqui o Guia do Evento para mais informações.

Inscrições e saiba mais em https://even3.com.br/devday

* Os textos, vídeos e áudios publicados são de inteira responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da Cesu. *