CBTecLE ganha versão webinário em 2020

Novos tempos, novas necessidades, não é mesmo?

Pensando nisso, o CBTecLE – Congresso Brasileiro de Línguas na Formação Técnica e Tecnológica – ganhou uma versão online, em formato de webinário, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de setembro de 2020, das 13h30 às 18h30.

O tema central do evento de 2020 é Ensino de línguas em tempos de pandemia e perspectivas para a pós-pandemia: transformação digital na Educação. Afinal, o evento, que já se tornou referência no ensino de línguas, não poderia deixar de lado as reflexões a respeito das mudanças trazidas pela pandemia e que deixarão marcas no ensino em todo o mundo.

A Fatec Guaratinguetá, que sediará o V CBTecLE em 2021 na modalidade presencial, está apoiando o evento online, em uma realização conjunta com a Coordenação de Línguas da Cesu. Nesse novo formato, além das mesas-redondas, com convidados de diversas instituições, teremos a apresentação de videopôsteres, contando as experiências e as pesquisas realizadas pelos professores de línguas.

A submissão de videopôsteres acontecerá até o dia 10 de setembro de 2020 no endereço http://tinyurl.com/videopostercbtecle.

Critérios para submissão dos vídeo-pôsteres:
Pôsteres em vídeo poderão ser submetidos, com trabalhos que se enquadrem na temática do evento, com, no máximo, dois autores. Os vídeos devem ter formato powerpoint com narrativa, powtoon ou similar, com duração de 3 a 5 minutos. Os vídeos devem conter nome do(s) autor(es), instituição afiliada e contato por e-mail para esclarecimento de eventuais dúvidas e comentários.

Para saber mais sobre as submissões de videopôsteres, envie e-mail para videoposter@cbtecle.com.br.


Maiores informações sobre o Webinário CBTecLE 2020 poderão ser obtidas no site do evento www.cbtecle.com.br .