CBTecLE: Submissões de videoposter até dia 10 de Setembro

Nos dias 17 e 18 de setembro de 2020 será realizado online, das 13h30 às 18h, o Webinário CBTecLE, com a temática “Ensino de línguas em tempos de pandemia e perspectivas para a pós pandemia: transformação digital na Educação”. Trata-se de um evento gratuito organizado pela Cesu – Unidade do Ensino Superior de Graduação do Centro Paula Souza.

O CBTecLE, Congresso Brasileiro de Línguas Estrangeiras na Formação Técnica e Tecnológica, este ano terá sua versão no formado de webinário. Afinal, o evento, que já se tornou referência no ensino de línguas, não poderia deixar de lado as reflexões a respeito das mudanças trazidas pela pandemia e que deixarão marcas no ensino em todo o mundo. A Fatec Guaratinguetá, que sediará o V CBTecLE em 2021 na modalidade presencial, está apoiando o evento online, em uma realização conjunta com a Coordenação de Línguas da Cesu. Nesse novo formato, além das mesas-redondas, com convidados de diversas instituições, teremos a apresentação de videopôsteres, contando as experiências e as pesquisas realizadas pelos professores de línguas.

Os interessados poderão participar realizando a inscrição online e/ou submetendo o seu trabalho no formato de videopôster para ser exibido durante o evento.

Pôsteres em vídeo poderão ser submetidos desde que se enquadrem na temática do evento “Ensino de línguas em tempos de pandemia e perspectivas para a pós pandemia: transformação digital na Educação”, com no máximo dois autores, utilizando o template de PowerPoint, contendo narrativa gravada e ter uma duração entre 3 e 5 minutos. Todas as propostas serão avaliadas pela comissão do evento.

Submissão de videopôsteres até 10 de setembro de 2020.

Edital da submissão

Template do PowerPoint

Submissão do Videopôster 

Saiba mais sobre o evento e inscreva-se para participar também como ouvinte em: https://www.even3.com.br/cbtecle2020/