Documentos de Concursos Públicos, PSS e Ampliação de Aula


Canais de comunicação

Solicitamos a todos que esclareçam junto à comunidade acadêmica que a Cesu atende Coordenadores de Curso/Chefes de Departamento e Diretores de Serviços, os docentes por sua vez devem procurar os Coordenadores/Chefes de Departamento e os Diretores de Serviço.


Tabelas de áreas e disciplinas


Procedimentos e critérios excepcionais em razão da pandemia

De acordo com a Instrução Cesu 01, de 06-05-2020, que dispõe sobre procedimentos e critérios excepcionais para a alteração de carga horária de docentes, enquanto as atividades laborativas estiverem sendo exercidas, total ou parcialmente, na forma de teletrabalho, em razão da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), e em atendimento à DELIBERAÇÃO CEETEPS 48, DE 13-12-2018, com texto alterado pela Deliberação 52 de 09-05-2019 – Consolidada em 0905-2019, bem como Comunicado Coronavírus n. 10/2020 – GDS e Comunicado n. 09/2020 – URH, disponíveis em Comunicados sobre COVID-19, seguem os Anexos que acompanham a referida Instrução e deverão ser utilizados a partir de 07/05/2020 enquanto perdurar a vigência da Instrução.

Conforme previsto no Comunicado Coronavírus n. 10/2020 – GDS, caberá ao Diretor de Fatec:

  • Oferecer, por meio de editais internos e externos, as disciplinas sem docentes e realizar a atribuição conforme normas estabelecidas de ampliação de aulas, bem como procedimentos específicos para as atribuições neste período, que serão estabelecidos por Instrução a ser expedida pela Cesu;
  • Os oferecimentos de editais internos e externos suspensos no período de recesso escolar deverão, deverão ter prosseguimento conforme normas que serão expedidas pela Cesu.

Anexos

Vigência a partir de 07/05/2020, enquanto perdurar a vigência da Instrução



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