CPS integra programa BRaVE, da Associação Brasileira de Educação Internacional

O Centro Paula Souza está integrado formalmente ao programa FAUBAI-BRaVE e conquistou o selo BRaVE (acrônimo para Brazilian Virtual Exchange) em outubro de 2022.

O FAUBAI-BRaVE é um programa da Associação Brasileira de Educação Internacional – FAUBAI que incentiva a qualificação das Instituições de Ensino Superior associadas para a realização de Intercâmbios Virtuais. O selo FAUBAI-BRaVE traz reconhecimento oficial ao CPS, referência mundial na realização de Intercâmbios Virtuais (chamados no CPS de Projetos Colaborativos Internacionais/PCIs). Mais de 7.400 alunos realizaram PCIs, desde o primeiro projeto, realizado em 2013.

Na página oficial do FAUBAI-BRaVE, CLIQUE AQUI, constam dois webinários que tiveram a participação do CPS:
“Experiências na UFPE, Unesp e CPS”, realizado em junho de 2020, teve palestras de Osvaldo Succi Junior, coordenador dos Projetos Colaborativos Internacionais (PCIs/Cesu), e Carlos Augusto Amaral Moreira, da Fatec Americana.


“Internacionalização em Casa via Intercâmbios Virtuais” ocorreu em maio de 2020, também com participação de Succi Junior.

Fonte: https://faubai.org.br/projetos/brave/

* Os textos, vídeos e áudios publicados são de inteira responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da Cesu. *