Credenciamento para a 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá de 02 a 10 de Julho de 2022 no Expo Center Norte. O evento é palco para o encontro das principais editoras e distribuidoras do país, apresentando seus mais importantes lançamentos em um espaço total de 65 mil m². Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro ainda conta com uma programação cultural abrangente e nesta edição oferece três tipos de credenciamento:

  1. Profissional do setor
  2. Blogueiros e influencers
  3. Imprensa

Faça seu cadastro AQUI

Regras Gerais para o Evento

Credenciamento é gratuito e exclusivo para professores, bibliotecários e demais profissionais da cadeia produtiva do livro.

Todos deverão realizar previamente o seu cadastro no site da Bienal do Livro de São Paulo.

O credenciamento no site é obrigatório para garantir o direito à gratuidade.

Para acessar o evento, basta apresentar a credencial, documento comprobatório com foto e carteirinha ou material que comprove o vínculo a cadeia produtiva do livro.

Visitantes que comparecerem ao evento sem documento com foto, não terão direito à gratuidade.

Fonte: https://www.bienaldolivrosp.com.br/pt-br/visitar/credenciamento.html?utm_campaign=credenciamento&utm_source=sfmc&utm_medium=email&utm_content=Bienal220509a&utm_term=

* Os textos, vídeos e áudios publicados são de inteira responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da Cesu. *