Entrevista com Jackie Otero

Jackie Otero é supervisora, consultora e diretora de negócios de entretenimento e música em Orlando, Flórida. Começou sua carreira em 2001 promovendo artistas em São Francisco. Trabalhou com o cantor Ian Axel da banda A Great Big World, o quinteto Clap Your Hands Say Yeah, a cantora e compositora Aimee Mann, o cantor Marc Cohn, a banda de rock Stroke 9 e o rapper Speech de Arrested Development.

Em 2006 Jackie Otero co-fundou a empresa de gerenciamento e licenciamento de artistas Front Burner Music no Brooklyn, NY. Escreveu para uma relevante coluna sobre licenciamento de música para a publicação TheComet.com e produziu exibições de artistas em festivais como o CMJ Music Marathon (Nova York) e Mission Creek Music Festival (São Francisco). 

Atualmente é diretora dos cursos de Bacharelado em Negócios de Entretenimento e Negócios da Música da Full Sail University e também uma consultora e supervisora ativa na indústria de música e entretenimento além de convidada para eventos e grupos como Music Business AssociationWomen of AT&T, o Florida Film ForumWomen in Film & Television Network Music Conference.

* Se necessário, ative a legenda selecionando ícone de legenda localizado no canto inferior direito do vídeo