Fatec Barueri recebe Moção de Aplausos na Câmara Municipal

No dia 17 de junho, em sessão solene na Câmara Municipal de Barueri, a Fatec Barueri foi homenageada e recebeu a Moção de Aplausos nº 09/2019 pelos 10 anos de serviços prestados à comunidade, oferecendo cursos superiores gratuitos e de qualidade. 

Na ocasião estavam presentes: o Superintendente da FIEB, Prof. Luiz Antonio Ribeiro; o Secretário Geral da Câmara Municipal de Barueri, Sr. Jonas Gomes; o Vereador e Vice-presidente da Câmara Municipal de Barueri, Sr. Alan Miranda; o Secretário da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, Prof. Dr. Paulo Dimas de Bellis Mascaretti; autoridades militares, docentes, discentes, servidores técnico-administrativos da Fatec Barueri e convidados.

Além da homenagem prestada à Fatec Barueri, Renata Giovanoni Di Mauro, que é Professora e Diretora da Fatec Barueri, também foi homenageada pelo eminente trabalho que vem desenvolvendo no município de Barueri, notadamente na condução da direção da Faculdade, recebendo a Moção de Aplausos nº 08/2019.

As Moções de Aplausos propostas pelo vereador Fabião, Presidente da Câmara Municipal de Barueri, e aprovadas pelo colegiado desta casa de leis, demonstram que o poder legislativo apoia e reconhece o primoroso trabalho da Fatec Barueri. Além disso, esta solenidade torna a Fatec Barueri ainda mais notória e reconhecida no município e cidades circunvizinhas.

Solenidade de entrega das moções

Veja outras matérias publicadas na mídia sobre o acontecimento: