Florida State University repercute Projeto Colaborativo Internacional com Fatec

Notícia do site oficial da Florida State University (FSU), divulgada em 03 de junho de 2020, repercute um Projeto Colaborativo Internacional (PCI) desenvolvido neste primeiro semestre com a Fatec Americana.

Estudantes da disciplina “Global Perspectives”, que faz parte de um programa para a cidadania global (“Global Citizenship Certificate”) na FSU, interagiram com alunos da Fatec por meio de videoconferências.

Dois alunos de cada instituição formaram grupos para trocar informações sobre cultura, vida e sociedade em cada país.  O resultado das discussões foi transformado em vídeo, postado no YouTube.

O projeto foi conduzido pela professora Elçin Haskollar, diretora do programa “Global Citizenship Certificate” na FSU, e por Carlos Augusto Moreira, professor da Fatec Americana.

Devido ao sucesso dessa iniciativa piloto, a FSU quer expandir o projeto para o próximo semestre – e mais Fatecs poderão participar dessa experiência intercultural.

Leia a notícia na íntegra em:

https://news.fsu.edu/news/education-society/2020/06/03/innovative-virtual-initiative-expands-global-learning-opportunities-for-fsu-students/