Introdução A interface tem a finalidade do estudante da Fatec submeter os comprovantes de vacinação contra COVID -19 ou atestado que evidencie a contraindicação. Interface Ao ingressar no SIGA ALUNO o aluno visualizará na seção […]
Engin_Akyurt / Pixabay
A interface tem a finalidade do estudante da Fatec submeter os comprovantes de vacinação contra COVID -19 ou atestado que evidencie a contraindicação.
Ao ingressar no SIGA ALUNO o aluno visualizará na seção de avisos a mensagem referente ao comprovante, conforme ilustra a imagem abaixo:
O aluno deverá executar é identificar o link “Comprovantes ou Atestado de Vacinação COVID-19” no menu lateral esquerda do sistema, conforme figura 2, para iniciar o processo de submissão de comprovante.
Na primeira etapa o aluno deverá realizar o cadastro das informações sobre as doses de vacina que recebeu ou do atestado.
O aluno deverá clicar em “Cadastrar” para completar o primeiro passo conforme figuras 3 e 4.
Caso tenha feito o cadastro incorreto da vacina ou atestado, poderá remover clicando no botão “REMOVER”.
Na próxima etapa e deverá anexar o arquivo correspondente a cada cadastro realizado na etapa anterior.
Para anexar o comprovante, o aluno deverá clicar em “Escolher arquivo” para localizar e selecionar o arquivo. É possível anexar arquivos no formato pdf, png , jpeg e jpg, conforme exemplo da figura 5.
O aluno poderá submeter um único comprovante caso ele registre todas as doses administradas (figura 6) .
Após anexar os documentos, o aluno deverá clicar no botão “Enviar comprovante” referente a cada arquivo, para que os comprovantes sejam anexados ao prontuário do aluno, conforme figura 7.
Após enviar serão exibidos os comprovantes que foram anexados ao prontuário do aluno com sucesso, conforme figura 8.
Caso seja necessária atualização da documentação enviada, o aluno poderá remover o comprovante para então realizar o novo envio do documento desejado.