Jornada para uma Nova Educação

O mundo está mudando muito rápido. E sabemos que a educação é, sem dúvida, a resposta mais contundente para trilharmos o caminho da transformação para construirmos juntos um futuro melhor, um mundo mais justo.

Estamos convencidos de que ao darmos a cada estudante a oportunidade de aprender, de crescer e ter sucesso naquilo que almeja – independentemente das circunstâncias, estamos criando a possibilidade de um mundo mais justo, de oportunidades a todos.

Isso requer uma transformação na educação. Apesar de todas as dificuldades, nossa experiência recente, com a educação remota, tem nos ensinado muito. E construir a partir de experiências bem-sucedidas, muito ricas, de aprendizagem remota, combinadas com ensino presencial, personalizado, inclusivo e acessível indicam um caminho muito promissor. Já sabemos que a educação híbrida veio para ficar. E se pudemos ousar em um momento tão difícil, podemos continuar ousando e aprendendo a construir a educação que queremos e precisamos.

Quando: 31 de março | 13h

Trilha líderes, gestores e equipes de tecnologia

Nesta trilha pensada exclusivamente para líderes, gestores e equipes de tecnologia, abordaremos novas tendências, visitaremos instituições que já foram transformadas e aprenderemos diretamente com experiências bem-sucedidas, muito ricas, de aprendizagem remota, combinadas com ensino presencial, personalizado, inclusivo e acessível indicam um caminho muito


Trilha professores

Nesta trilha pensada exclusivamente para professores, vamos abordar novas tendências, visitar instituições e conversar com educadores e especialistas sobre práticas bem-sucedidas em modelos híbridos no Brasil e América Latina. Exploraremos metodologias e exemplos práticos de como alcançar uma sala de aula mais acessível, personalizada e inclusiva.

* Os textos, vídeos e áudios publicados são de inteira responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da Cesu. *