Filtro de Daltonismo
Cores Padrão
Acromatomia
Acromatopsia
Deuteranomalia
Deuteranopia
Protanomalia
Protanopia
Tritanomalia
Tritanopia
SP + Digital
/governosp
SP + Digital
/governosp
Home
Acontece na Fatec
Notícias
Introdução à Libras
Programa de Monitoria para alunos de Fatec
Envie matérias para o Acontece na Fatec
Dicas para Docentes
Editais Abertos
Cursos e Eventos
Portal do Participante – Capacitações CPS
Desenvolvimento Profissional Discente e Docente
Línguas
Intercâmbios Virtuais
Parceiros Internacionais
CBTecLE
VEm – Virtual Exchange Medium
Metodologias Ativas
Tecnologia
Vídeos
Editais de Concurso Público e PSS
Gestão das Unidades
Sobre a Gestão
Diretrizes para Alteração de Carga Horária – Docente, Concurso Público, PSS
Construção e Gestão de Currículos de Cursos
Documentos para Unidades
Programa AMS
MEC/INEP/ENADE
PDI
Diplomas
Dados Abertos
Manuais
Notícias
Home
/
Notícias da Cesu
Notícias da Cesu
VEm 27 resume as apresentações da Jornada de PCIs 2024
20 de fevereiro de 2025
VEm 26 traz a cobertura da IVEC 2024, principal conferência internacional sobre Intercâmbios Virtuais
23 de dezembro de 2024
Jornada dos Projetos Colaborativos Internacionais 2024 está com submissões abertas até 29 de novembro
28 de novembro de 2024
VEm 25 resume a movimentada agenda de eventos sobre Intercâmbios Virtuais
16 de outubro de 2024
Eixo de Línguas e Programas Internacionais: 15 anos de pioneirismo no ensino das Fatecs
3 de outubro de 2024
Professora da Fatec Rio Preto compartilha experiência com PCIs/Cesu em evento do British Council
30 de setembro de 2024
VEm 24
28 de agosto de 2024
Intercâmbios Virtuais em pauta na 3ª Jornada Internacional da RedAES
12 de agosto de 2024
Núcleo de Estudos da Linguagem da Fatec Bragança Paulista organiza atividades em três centrais
12 de agosto de 2024
Coordenador dos PCIs/Cesu faz palestra na Argélia sobre Intercâmbios Virtuais e desenvolvimento sustentável
1 de julho de 2024
VEm 23 destaca produções acadêmicas da equipe dos PCIs
26 de junho de 2024
IVES Cesu 2024: Intercâmbios Virtuais além das fronteiras
13 de junho de 2024
VEm 22 celebra resultados dos PCIs/Cesu
22 de abril de 2024
Equipe dos Projetos Colaborativos Internacionais da Cesu/CPS apresenta trabalhos na conferência Faubai
19 de abril de 2024
VEm, publicação bimestral dos Projetos Colaborativos Internacionais (PCIs/Cesu), conquista ISSN
17 de abril de 2024
Chamada para submissão de artigos à Revista CBTecLE (Qualis B1) está aberta até 15 de abril
25 de março de 2024
Professora da equipe dos Projetos Colaborativos Internacionais da Cesu é convidada para conselho da Red LatAm COIL
22 de março de 2024
Projeto da Fatec Guaratinguetá incentiva autonomia na aprendizagem de inglês
15 de março de 2024
Abertas até 08 de março inscrições para curso “Inglês como Meio de Instrução no Ensino Tecnológico”
6 de março de 2024
Conferência Internacional de Intercâmbios Virtuais (IVEC) é destaque em VEm 21
4 de março de 2024
Portal Publicações Cesu
30 de janeiro de 2024
Manual para abertura de prontuário de aluno e para processos acadêmicos no SEI
13 de dezembro de 2023
Equipe dos Projetos Colaborativos Internacionais da Cesu/CPS oferece workshops em universidade chilena
4 de dezembro de 2023
Emissão de Badges e Certificações Intermediárias – Perfil Diretor de Unidade
16 de novembro de 2023
VEm 20 relata eventos acadêmicos sobre Intercâmbios Virtuais
9 de novembro de 2023
Confira como foi o VI CBTecLE
21 de setembro de 2023
VEm 19 entrevista diretora de intercâmbios virtuais da DePaul University (EUA)
18 de setembro de 2023
Professor da DePaul University (EUA) visita Fatecs
24 de agosto de 2023
Submissões de resumos para congresso CBTecLE abertas até 15 de agosto
9 de agosto de 2023
Manual para Alterações no Vestibular – SEI
10 de julho de 2023
VEm 18 resume as apresentações do IVES Cesu 2023
5 de julho de 2023
VEm 18 resume as apresentações do IVES Cesu 2023
5 de julho de 2023
Equipe dos PCIs discute Intercâmbios Virtuais e sua expansão em eventos internacionais
30 de junho de 2023
Equipe dos PCIs discute Intercâmbios Virtuais e sua expansão em eventos internacionais
30 de junho de 2023
Fatec Catanduva cria podcast em clube de conversação em língua inglesa
26 de junho de 2023
Cesu realiza o IVES Cesu 2023: 2º Simpósio Internacional de Intercâmbios Virtuais
19 de maio de 2023
Cesu realiza o IVES Cesu 2023: 2º Simpósio Internacional de Intercâmbios Virtuais
19 de maio de 2023
VEm 17 comemora 10 anos de Projetos Colaborativos Internacionais
11 de maio de 2023
Seminário “IA Generativa e a Web no Brasil”
3 de maio de 2023
Equipe dos Projetos Colaborativos Internacionais (PCIs/Cesu) prepara professores de Fatecs para “feira de parcerias”
19 de abril de 2023
Professora da Fatec Marília, participante dos Projetos Colaborativos Internacionais (PCIs/Cesu/CPS), é convidada para o ciclo de palestras organizado pela Universidad Tecnológica de Bolívar (Colômbia)
28 de março de 2023
Manual de envio de e-mail em lote para alunos com trancamento automático
9 de março de 2023
Manual de Remanejamento de outra Instituição de Ensino
9 de março de 2023
Manual de Matrícula de Ingressantes no Ensino Superior do Programa AMS
9 de março de 2023
Manual de Operacionalização do Sistema de Matrícula Remota de Ingressantes
9 de março de 2023
Manual de operação do processo de dispensa por competência -Análise e validação da dispensa com perfis de DSA e Coordenador de curso
7 de março de 2023
Solicitação de Aproveitamento para o CST em Desenvolvimento de Software Multiplataforma – Manual do Aluno
7 de março de 2023
VEm 16 aborda conquistas dos Projetos Colaborativos Internacionais
23 de fevereiro de 2023
VEm 16 aborda conquistas dos Projetos Colaborativos Internacionais
23 de fevereiro de 2023
VEm 15 destaca o IVES 2022 Cesu, International Virtual Exchange Symposium 2022
27 de dezembro de 2022
WebQuest desenvolve competências técnicas e idioma inglês
16 de dezembro de 2022
WebQuest desenvolve competências técnicas e idioma inglês
16 de dezembro de 2022
CPS integra programa BRaVE, da Associação Brasileira de Educação Internacional
7 de dezembro de 2022
Cesu realiza Simpósio Internacional de Intercâmbios Virtuais
5 de dezembro de 2022
Curso Estratégias de Metodologias Ativas
23 de novembro de 2022
Curso de Gestão da Inovação no Setor Público
21 de novembro de 2022
Manual de Instruções para criar o “Prontuário de aluno”
18 de novembro de 2022
Design Sprint em Projetos de Transformação Digital
18 de novembro de 2022
Curso Formação de Facilitadores de Aprendizagem
16 de novembro de 2022
Curso de Introdução à Audiodescrição
14 de novembro de 2022
Curso Design Thinking Aplicado à Educação
11 de novembro de 2022
Programa de Monitoria para alunos de Fatec
9 de novembro de 2022
Curso de Gestão da Inovação no Setor Público
9 de novembro de 2022
Curso Desenho Instrucional para Soluções de Capacitações Presenciais
9 de novembro de 2022
Curso de Inteligência Artificial no Contexto do Serviço Público
7 de novembro de 2022
PCI entre Fatec Franco da Rocha e UEK (Polônia) gera live para angariar doações para crianças e jovens da Ucrânia
4 de novembro de 2022
Curso: 2030 Agenda for Sustainable Development and e-Learning Design Basics
2 de novembro de 2022
Curso de Novas Tecnologias para a Transformação Digital
31 de outubro de 2022
Curso Inovações em Tecnologia Educacional
28 de outubro de 2022
Curso Estilos de Aprendizagem
26 de outubro de 2022
Curso de Aprendizagem Organizacional e Trilhas de Aprendizagem
24 de outubro de 2022
Curso Design Instrucional e Tecnologia com Articulate Storyline 360
21 de outubro de 2022
Curso Gestão de Projetos Educacionais
19 de outubro de 2022
Curso de Eventos Virtuais: da Gestão à Execução
17 de outubro de 2022
Curso Relações Interpessoais e Feedback
14 de outubro de 2022
Curso Fotografia e audiovisual para produção de Janelas de LIBRAS
12 de outubro de 2022
Curso Criatividade e Novas Tecnologias para facilitar o seu dia a dia no trabalho
10 de outubro de 2022
Inteligência Emocional
7 de outubro de 2022
Curso Avaliação em Processos de Aprendizagem e Modelos de Feedback
5 de outubro de 2022
Curso Internet of Things (IoT) aplicada para resolução de desafios na Administração Pública
3 de outubro de 2022
Chamada para submissão para o IV Fórum de Metodologias Ativas
1 de julho de 2022
Prorrogadas as inscrições para o Vestibular Fatec
29 de junho de 2022
Curso oferecido pela academia INPI: Software – Como e Por que registrar
27 de junho de 2022
VEm 13 destaca Projetos Colaborativos Internacionais com Portugal
24 de junho de 2022
Podcast Meninas na ciência: representatividade importa
22 de junho de 2022
Dicas para criar vídeos com conteúdo inclusivo
20 de junho de 2022
Um currículo para o futuro dos estudantes
17 de junho de 2022
Conheça a plataforma gratuita de apoio ao desenvolvimento socioemocional de professores
15 de junho de 2022
Como montar um sumário automático no Word
13 de junho de 2022
Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo. Inscrições Prorrogadas!
10 de junho de 2022
Evento InterAgro Cesu
8 de junho de 2022
Curso: Aprendendo a aprender: ferramentas mentais poderosas para ajudar a dominar assuntos difíceis
6 de junho de 2022
Palestra: Ocean Innovation Talks – O panorama das EdTechs
3 de junho de 2022
Credenciamento para a 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
1 de junho de 2022
Dicas para edição de vídeos
30 de maio de 2022
Série de Podcast: O Futuro se Equilibra #008 – Direito à identidade negado
27 de maio de 2022
Programa de Monitoria para alunos de Fatec
26 de maio de 2022
Equipe dos PCIs/Cesu apoia capacitação sobre intercâmbios virtuais para rede de universidades Matariki
25 de maio de 2022
Em palestra na Fatec São Caetano do Sul, coordenador dos Projetos Colaborativos Internacionais (PCIs/Cesu) aborda cidadania global
23 de maio de 2022
Confira um passo a passo sobre apoiar e ensinar os alunos a trabalhar em grupo
20 de maio de 2022
Ouvidoria
Transparência
SIC