Filtro de Daltonismo

Revista CBTecLE

revista cebetecle

evista CBTecLE – ISSN 2526-4478 – Qualis B1 (2023)
Revista Ensino de Línguas na Formação Técnica e Tecnológica

cbtecle@cps.sp.gov.br


A Revista CBTecLE é uma publicação semestral da Coordenação de Línguas das Fatecs do Centro Paula Souza, lançada pela primeira vez em 2017. Seu objetivo é incentivar professores, pesquisadores e acadêmicos de diferentes instituições brasileiras e internacionais a divulgar suas produções no ensino de línguas, em áreas como:

  1. línguas para fins específicos;
  2. análise do discurso;
  3. tecnologias digitais e ensino-aprendizagem de línguas;
  4. metodologias ativas;
  5. currículo;
  6. letramento crítico, multiculturalismo, translíngua e repertórios;
  7. letramento e fluência digital, games e criação de aplicativos;
  8. educação bilíngue; políticas públicas (para o ensino de línguas materna e estrangeira);
  9. abordagens teóricas e aplicadas ao ensino e à aprendizagem, formação de professores e coordenadores de programas de ensino de línguas, interação, avaliação e gestão educacional nos contextos presencial e digital.