Revista CBTecLE publica mais um volume com artigos científicos sobre o ensino de Línguas

A coordenação de línguas das Fatecs acaba de publicar o Volume 1-2020 da Revista CBTecLE, um periódico eletrônico que tem como objetivo divulgar questões relacionadas ao ensino-aprendizagem de línguas.
Nascida com o objetivo de divulgar pesquisas e reflexões relacionadas ao ensino de línguas no ensino técnico e tecnológico, a diversidade de temáticas e artigos oriundos de instituições localizadas em todas as regiões do Brasil e também no exterior expressam a relevância dessa revista como um espaço para que pesquisadores possam compartilhar, refletir e discutir sobre o ensino de línguas.
Destacamos também, nesta edição, a publicação de uma série de artigos produzidos em parceria com o Instituto Federal de São Paulo (São Carlos) sobre a importância da língua inglesa no contexto da aviação. A edição especial inglês para aviação contem 15 artigos, baseados em pesquisas desenvolvidas como iniciação científica (PIBIFSP) ou em trabalhos de conclusão de cursos dos alunos e ex-alunos do curso de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves, orientados pelas professoras Dra. Daniela Terenzi e Dra. Maria Claudia Bontempi Pizzi, do IFSP Campus São Carlos.

Os artigos, bem como outras edições da revista, estão disponíveis em: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/index