Edição especial da Revista CBTecLE em parceria com a Faculdade Cultura Inglesa

A Coordenação do Projeto de Línguas da Cesu acaba de publicar um novo número da Revista CBTecLE para toda a comunidade acadêmica, em parceria com uma importante instituição de ensino superior, a Faculdade Cultura Inglesa, referência há muitos anos no ensino de inglês no Brasil.
O periódico com classificação Qualis B3, que desde 2017 vem ganhando grande expressividade no que se refere ao ensino de línguas, tem sua nona edição publicada em formato on-line, com dois volumes. O primeiro volume reúne dez artigos de pesquisadores e docentes de instituições nacionais diversas, com importantes pesquisas e relatos de experiência sobre o desenvolvimento do ensino de línguas no Brasil. O segundo volume traz quinze trabalhos inéditos, frutos de ações direcionadas à formação contínua de professores de inglês que atuam na rede pública estadual, desenvolvidas há anos pela Associação Cultura Inglesa São Paulo.
Para a Coordenação do Projeto de Línguas da Cesu, bem como para a equipe editorial da Revista CBTecLE, membros da Faculdade Cultura Inglesa e todos os autores envolvidos na produção deste número da revista, é uma grande satisfação poder compartilhar essa publicação com todos os leitores.
Para leitura desta edição, acesse https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/index